terça-feira, 15 de janeiro de 2013

vou começar descrever passo a passo o dia a dia do meu filho...
ele começou a caminhar com 11 meses, e agora com 1 ano e 4 meses ja eh muito firme
ele vai todo dia para creche, e ele adora IR PARA CRECHE.
Eu vou trabalhar das 3 da tarde as meia noite. e meu intervalo eh as 7 da noite ate as 8 da noite, as veses venho pra cas no intervalo mas as veses nao da tempo ontem vim e meu filho btava deitado carrinho me vi u sai pulando e saiu do carro e veio correndo ate nim , depois fui tomar um cafe a ele foi pro armario das comidas e começou a tirar tudo as comidas do armario, depois foi la ppra area e quando eu tive que voltar pro serviço tive q fugir dele, minha vontade era ficar ali em casa brincando ou olhando ele brincar o resto da noite ate dar sono nele, ele eh meu anjinho...
e ele vai precisar muito de mim agora q o pai dele ta trabalhando em outra ciddade.
ele ja ta com saudade do pai. pq ele fica procurando e gritantp 'papa' 'papa'

Um comentário:

  1. meu filho o pai esta morendo de saudades de vc me anjo
    e morendo de saudades de vc tbm meu amor
    te amo muito vcs 2 espero ver vcs o mais rapido possivel

    bjos com saudades
    amo vcs

    ResponderExcluir

Quem se quiser comentar sintam se á vontade.
Falem o que acharam do blog e do meu bebe é claro.
Obrigado por sua presença.
Tchau.