sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

hj to de folga entao levei ele pra creche e de tarde o meu pai foi buscar ele quando ele chegou a mae tava recheando o bolo pq eh aniver dela e ele chegou e passou o dedo no bolo e tirou um pouco de merengue e comeu ai ame deu granulado de colher prara ele e eu fui arrumar um lugar na geladeira pra botar o bolo e peguei o bolo da mesa e o miguel foi atras de mim ppq eu peguei o bolo. depois vim aki pra net e quando eu vi o miguel tava com a cara o pescoço e as maos cheias de açucar ai eu fui lavar ele na torneira mas a mae tava usando a torneira ai coloquei ele no tanque e tirei a camisa e oi chinelo dele. ele tava tao bonitinho mexendo na agua q eu tirei uma foto linda dele mexendo naagua no tanque.
lindo nao eh?
essa eh pra vc amor saudades de vc eu e o miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem se quiser comentar sintam se á vontade.
Falem o que acharam do blog e do meu bebe é claro.
Obrigado por sua presença.
Tchau.